Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 25 de março de 2008

O que eu quero


Vida. Amarga. Sinfonia. Doce. Qualquer coisa. Viver como se fosse...


Talvez não tenha tempo na minha vida para mais alguém. Não, não é isso.

Talvez não queiras...

Pois, é isso! De facto parece-me que é isso!

Não queres ter tempo para mais ninguém. Porquê?

Ora, estou farta de sofrer!Já chega, não é?

Pois claro! Já passaste por muito, não queres mais. Medo...?

Sim, tenho medo. Ainda assim estou à espera.

De quê?

De alguém!

Mas tens medo...

Sim, tenho, mas tenho a certeza que quero amar e ser amada também.

Mas tens medo.

E existirá alguém que não o tenha?!

Talvez não...

Então por que é que eu haveria de ser diferente dos outros?

Bem, porque...


Pois, nesta altira talvez não queira alguém que me aponte os meus defeitos, que ralhe comigo, que me faça sentir mal ou ter súbitas mudanças de humor.

Então, mas não disseste estar à espera?

Sim, mas também sei o que não quero. Tenho de ter consciência do que não quero, primeiro. Não é?

Pois, talvez.


Não quero sofrer de novo. Se calhar não quero ter de me chatear de novo aqui para ser feliz. E depois voltar a passar pelo mesmo.

Confuso...

Não. Nada disso. Não estou a falar de gostar. Falo de amor. Se for assim, muda tudo. É diferente. Se for assim, quero arriscar...

Queres ou vais querer?

Vou querer.

E o medo?

Esse existe sempre, mas... Temos de vencer os nossos próprios demónios. Certo?

Sim, sim. Certo.

Sem comentários: