Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 19 de março de 2008

Still...


Ainda penso em ti.

Não é, no entanto, daquela forma.

Aquela especial como pensava antes, sabes?!

Penso em ti como um adulto tem certas memórias de criança, bem ao estilo "eu adorava brincar com bonecas... agora não; olho para as bonecas, mas não as desejo, não quero brincar com elas...". Nem poderia ser de outra forma relativamente a algo que nunca foi alimentado.


Tenho plena consciência que o meu coração ficou de novo livre para amar, da mesma forma que tenho consciência que ainda dói, por vezes, quando penso em ti, à semelhança de um dente que é mexido, de uma ferida recente - ainda se sente aquela impressãozinha, mas não passa disso mesmo, impressão. Já não é propriamente real.


Acho até que, pela primeira vez, procuro verdadeiramente um verdadeiro amor, sem querer esperar que ele me encontre. O resto? A ver vamos! Ainda tenho medo e, se calhar, tenho ainda mais medo, mas estou optimista, apesar de nem perceber bem como.

Sem comentários: