Pior do que ser parvalhão é ser pavão!
E tu és um pavão muito parvalhão. Burro, cruel, tudo o mais.
Descanso porque sei que um dia pagas pela merda que me fizeste!
E ainda vens para a reunião armado em filho da...! (a tua falecida mãe não tem culpa!!...).
Homens são bons como amigos, pouco mais.
Apaparicam-nos e depois fogem. Declaram-se e fogem e depois agem como se nós é que os tivéssemos perseguido.. E depois as mulheres é que são complicadas!!!
Como é que um homem pode lutar tanto para estar a meu lado, para se aproximar, para conquistar a minha confiança e se tornar o meu melhor amigo e depois age como agiu?! Como é que tem crises de ciúmes, actua como se não existisse mais ninguém, se declara e depois se cala durante dez dias? E depois quando questionamos o porquê, diz que se resolveu afastar, que quer ser só amigo... isto tudo quando a iniciativa partiu dele...
E depois de tantos avanços e recuos numa relação que ele próprio não consegue definir (por ser unicamente ele a não agir como amigo), resolve mandar-nos para os braços de outro pois "ao virar da esquina ele encontrará sempre alguém" e ele apenas quer aventuras, nada de sério antes dos 30... casar só aos 35... e depois diz que se quer estabilidade em tudo, também quer nas relações... mas que merda de sentido é que esta porcaria faz???
E seis meses após deixarmos de falar anda na boa, pavoneando-se exibindo o trabalho que por acaso até não era bem ideia dele...
Muito giro, os que querem aventuras, têm relações sérias e os sérios são, no fim de contas, uns aventureiros!!!
Espero bem que ter batido com a cabeça com tanta força me faça doer durante muito tempo, tempo suficiente para nunca mais voltar a confiar num homem, sob alguma circunstância!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário