Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 7 de março de 2008

Mas por que é que insistem?!


Por que é que continuam a perguntar-me por ti e "se há novidades"?!

Se eu ando caladinha, quietinha no meu canto, não seria melhor deixarem-me em paz?!


E, se por um lado, é isto, por outro lado anda outro a dizer-me que no nosso trabalho lhe dizem que eu sou "a mocinha dele", que "fazemos um bom casal"...


Ou seja, nem sossegada no meu canto escapo. Mas será que não posso estar sozinha?! Terão de me ver à força com alguém?! Será que não percebem nada de nada e não querem entender que eu não quero sofrer de novo, que não quero acreditar em ninguém e desiludir-me uma vez mais?!


A este só lhe falta a F word, sim pois já descobri que quem tem F word, é mesmo para esquecer, tudo farinha do mesmo saco, não venham dizer que não!!! E são diferentes e não sei quê... ai são? Bolas, que grande diferença!!! Simpatizam comigo e mais não sei quê e depois essa grande diferença rega-se com camiões-cisterna de indiferença, de um momento para o outro, sem eu conseguir entender porquê. Grande diferença, realmente...


E que tal deixarem-me em paz um pouco? Seria giro, não seria...?!


O que eu queria era uma mão aberta, dois braços que se estendem, um terno abraço, um "conta comigo, estou aqui", mas não tenho, pois não? De nenhum lado! Então deixem-me em paz! Por que é que insistem em palermices?!

Sem comentários: