Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Rituais de mulher...



E um belo duche quente, voltando ao estado primitivo (sem roupa! uh!) continua a ser a terapia natural para o final de um dia agitado, cansativo e stressante. Quem sou? O que sou? De onde venho? Para onde vou? 

Sou uma gaja cansada, coisa ansiosa por um belo duche quase a ferver, seguido de uma massagem jeitosa dada por umas mãos habilidosas, venho do caraças do trabalho e em sonhos já estou a ir para a cama macia e sedutora, que me sorri através da porta entreaberta. 

Pudesse eu satisfazer este desejo e atirava-me de mergulho para os braços de um belo homem... chamado Morfeu! :)) Oh yeah!

E a frase de hoje seria, com toda a certeza digna da tolice de uma mulher cansada no quase e iminente final de uma árdua semana, "encosta-te a mim e... prega-me uma bela massagem!".

Tenho dito!

Iva*

Sem comentários: