Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O Lado Oculto de Mim

Este é o lado oculto de mim. Aquele mais claro de todos, o do coração, do corpo e o da alma. O mais exposto de todos. Todavia, aquele em que é preciso pedir-me a chave para desvendar as palavras.

Nem sempre o que parece, é. As palavras tendenciam pensamentos. Para este meu lado obscurecido, a chave é a solução do mistério. Quem sou? O que penso? O que mereço? O que sinto?

Encosta-te a mim e procura-me, de corpo, alma e coração, no brilho mais fundo dos teus olhos. Então aí, nesse exacto momento, em que a tua alma tocar a minha, saberás quem sou e quem pertence ao meu coração. Espero, ansiosa, por ti... ENCONTRA-ME!!!

Sem comentários: