Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Quem foi que me perdeu...?


A vida é feita de pequenos pedaços. Uma manta multicolorida, feita de recortes, de pedaços de tecido de momentos que simplesmente escolhemos guardar.

Quando tudo parece dar certo, às vezes falha a distância, perde-se o momento, esquece-se o sentimento... e depois tudo apenas se cruza, sem ficar... Ouvem-se os gestos, imaginam-se os pensamentos, mas é apenas e simplesmente isso. Tudo o mais se perdeu.

Por falta de fé, por falta de acreditar: por falta de tudo, talvez de sentir, talvez excesso de medo, talvez falta de vontade de lutar...

Mesmo quando acreditei que ia dar certo, apenas vi que a vida é feita de pequenos retalhos. Cabe-nos a nós escolher quais queremos e desejamos guardar junto do coração... as risadas, os sorrisos, as trocas de olhares, as conversas, os pensamentos, os planos, os sonhos... são recortes de cor! Cabe-nos escolher os que restam, os que não se corrompem com a dor.

Quando olho para trás, e vejo tantos pequeninos momentos realmente felizes (vindos às vezes das fontes mais surpreendentes...), pergunto-me... 

QUEM FOI QUE ME PERDEU...?



Iva*

Sem comentários: