Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Prender ou conquistar? Conquistar! Prender dura uns minutos, conquistar dura para a eternidade!



Como a minha avó costumava dizer quando eu era bem pequena...

"Só se dá valor ao que se pôde ter, quando já a distância põe para longe"

Eu não entendia o que ela queria dizer, da mesma forma que nunca percebi outras muitas frases que ela dizia, mas essa ficou-me, bem como outra que me bate constantemente na memória:

"os homens não se podem prender, só cativar. Quando percebem que sentes algo por eles, fogem como se tivessem o Diabo atrás...! Os homens conquistam-se"
E depois prendem-se? - perguntava eu.

"Não, minha filha! Os homens conquistam-se e depois soltam-se!"

Mas assim fogem! - eu sempre a reclamar... ainda pequena.

"Muito pelo contrário! Se o conquistaste, dá a sua voltinha e volta para ti, nunca mais se indo embora. Se o prenderes à força, na primeira desculpa, na primeira abertura, desaparece e nunca mais o vês"

É por isso que eu prefiro as histórias que invento... Nelas, independentemente da conquista... ganho sempre! :))) E nunca amigo ou apaixonado me magoa.


Iva*

Sem comentários: