Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O princípio dos opostos



Decidida que finalmente estou a dedicar-me só ao trabalho, sem permitir que “gajo” algum me distraia dos meus objectivos (Sim, aqui a menina Iva, após tantos anos de luta a trabalhar sem cessar, começa a ver finalmente o seu lugar reconhecido), parece que finalmente (também!) me apercebo do princípio dos opostos…

Então não é que agora parece que tenho íman? (E não é o He-man dos desenhos animados da minha altura!!!).

Até o passado veio bater ao meu telelé com uma mensagem de um ex a perguntar como estou e a dizer que “estou muito gira”. Segundo me recordo, da última vez que trocámos alguns vocábulos,  as palavras usadas eram assim… UM BOCADÃO-TAMANHO-DE-UM-PORTA-AVIÕES!!!... diferentes destas!!!

Portanto, é só para vos avisar que…


1 – não quero visitar Santorini
2 – não quero fazer um cruzeiro no Mediterrâneo
3 – não quero assim algo diferente e especial na minha vida
4 – não quero provar pastéis de Belém
5 – não quero visitar Viena de Áustria
6 – decididamente não quero visitar Marrocos nem as Berlengas
7 – detesto que me ofereçam livros
8 – adoro que digam que estou magra, cada vez mais magra
9 – adoro receber telefonemas de trabalho aos domingos depois da meia-noite
10 – adoro o meu cabelo eléctrico e despenteado todas as manhãs, nada parecido à juba selvagem de um leão africano em plena caçada num dia de chuva e imensa ventania
11 – adoro pessoas: falsas, hipócritas, mentirosas, mesquinhas, traidoras, mentirosas, falsas, mentirosas, não-cumpridoras de promessas, mentirosas, falsas, hipócritas… já mencionei mentirosas?
12 – não quero MESMO, DEFINITIVAMENTE!, visitar Sintra E MUITO MENOS despachar as minhas obras de arte para o grande público…

Era só para saberem!!!

Logo actualizo a listinha de coisas que eu detesto, tendo por base o princípio dos opostos…

P.S. E realmente o que adoro é gajos a correr atrás de mim e decidi, de facto e gravacta!!! (isto sou eu a expressar-me totalmente a favor do $#%”&%$ acordo ortográfico), só dedicar tempo a gajos que não mereçam, a gajos no geral…!

Sem comentários: