Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 18 de setembro de 2011

Rewinds do coração: sonhos sentimentais de menina!


(imagem google)

E quem é que não fez já um rewind ao vosso coração, pensando em quem passou pela vossa e tocou no vosso coração de alguma forma, fosse essa maneira breve ou longa, duradoura ou muito frágil?

Eu penso e quase dá para catalogar tudo, mesmo aqueles super amores platónicos de criança :)
Os amores platónicos e inocentes - a idade da observação e sonhos leves:
Ricardo - amigo de infância, aos 6 anos; totalmente inocente e platónico, típico daquela idade; atualmente tem namorada, mas não consegue mesmo ser fiel. Como amigo, é 5 estrelas. Como namorado... bem, digamos que não queria estar na pele da sua namorada!!!

Marco - colega de primária; o típico selvagenzinho que as meninas adoram - líder nato! Atualmente... está morto! :( Foi morto pelo sogro, a tiro de caçadeira, longe de onde morámos e andámos à escola.

Nuno - outro líder nato! Muito alto, muito extrovertido e divertido, excelente colega de brincadeiras, no segundo ciclo. Atualmente.. está morto! Morreu num estúpido acidente de mota que ninguém entendeu...! :(

Pedro - mais um líder, desta vez também nas patifarias! Mais velho, fazia as delícias do 7º ano, dizendo coisas mesmo estúpidas... mas muito engraçadas!!! Atualmente, bem casado, com um filho pequeno, via estável, mas careca e gordo!

David - o ídolo das meninas no 3º ciclo... atualmente, casado, com filhos, barrigudo, feio e careca! Ah, e estúpido!

Nuno Miguel - outro ídolo do 3º ciclo pois também era mais velho, como o David. Atualmente, emprego estável, continua medianamente atraente... digamos, homossexualmente atraente. Pois é, meninas! Este não é para o bico feminino!!!

E com este rewind de coisas de criança e amores platónicos, vou ali refletir um bocadito sobre o assunto e já volto...

Bjokas, 

Iva«««

P.S. Será que posso concluir que os nossos ídolos de infância ou estão mortos, ou são casados gordos e carecas ou... são gays? Não haverá outros disponíveis?! Hummmmmmmmmmm....

2 comentários:

Anónimo disse...

OOH Iva ainda bem que não te conheci.......e eu que me estava a preparar afincadamente para lançar a rede de mansinho...cruzes canhoto..
Vou pregar para outra freguesia que isto aqui anda mau olhado.


Heteronymus

Iva disse...

Mau olhado, nada! Coisas de criança e tristes constatações!!! LOL