Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Da minha boca para os teus ouvidos...

 (imagem google)

Por termos a capacidade de amar, somos seres extraordinários. Pena será que muitos gastem mais depressa a capacidade de odiar, gerar intrigas e maltratar, ao invés de educar a sua capacidade de amar.

Mesmo quando estamos tristes nada, nem ninguém, vale sequer o pensamento de exterminarmos a nossa existência!

Basta pôr um pedacito de amor em cada passo que damos e isso fará com que progridamos sempre mais e mais. É para aprender que cá estamos e nada mais eficaz que fazê-lo, amando e colocando amor em cada gesto nosso.

Quem nos julga não nos ama! Quem nos ama, quer-nos em paz! Deseja-nos sorte e saúde e muito amor e serenidade!!! Exterminarmo-nos por falta de aplausos naquilo que fazemos??? Porquê?

Imaginem que andam deprimidos porque ninguém vos vangloria no que fazem... Certo é que, quando aplaudidos, executamos sempre as tarefas de outra forma, com mais alegria e força, mas essa força não deve ser confundida ou misturada com orgulho. Devemos fazer as coisas por gostarmos de o fazer e não para que os outros tenham inveja de nós. Esse será sempre o passo errado e, depois, quando as coisas falham, caímos rapidamente. Não temos quem nos aplauda e pensamos em exterminar a nossa existência. Contudo, nós somos MUITO mais que mero eco de aplausos!!!


Já temos o nosso valor e se, de qualquer forma, a multidão que nos aplaude não fosse fisicamente munida de membros para nos aplaudir??? Dessa forma, até poderíamos ter uns merecidos aplausos que não exaltassem exageradamente o nosso orgulho, todavia, não deixamos de ter o nosso devido valor. Não podemos nunca é desvalorizar quem em nós acredita só porque não ouvimos aplausos. Nem todos têm mãos! Nem todos tentam exaltar o nosso orgulho exacerbado, que, bem vistas as coisas, não é mais positivo que 3%.

Entre muitas outras coisas, estas são as que hoje vão da minha boca, que sofri, para os teus ouvidos, que estás a sofrer, com dores físicas e bem piores na alma... Estas palavras são para ti, que pensas exterminar a tua existência porque não ouves aplausos... e talvez porque nem te dês tempo para que quem acredite ao pé de ti, junto a ti chegue e contigo troque um brilho especial no olhar, por falta de mãos para bater palmas...

Da minha boca para os teus ouvido, eu,

Iva-*---*---» :)

Sem comentários: