Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 17 de setembro de 2011

Nova incursão by Dr. Gravatinha (anos depois, a saga continua, desta vez unilateral)


 (imagem google)

Para quem já segue este blogue há uns anos, saberá reconhecer o Dr. Gravatinha! Que foi a primeira razão para a abertura deste blogue.

Para quem só agora cá chegou, pode procurá-lo nos primeiros posts e muitos outros seguidos em que eu estava em pleno sofrimento.

Basicamente, um gajo frustrado, bissexual, mas com mais tendência para um dos lados, que me tentou usar para tapar os telhados de vidro e se dar bem no nosso local de trabalho, que me tramou lá, mas que acabou por levar em cheio com os estilhaços do que fez e simpaticamente (isto é pura ironia!) convidado a sair.

Saiu, cuspindo no prato que o alimentava, contudo, voltou um ano e tal depois, alegando que, afinal, aquela empresa era o amor da sua vida e não a anterior. Tentou aproximar-se nessa altura como se nada fosse, disse-lhe simplesmente que nada tínhamos a falar. Sem raivas ou rancores, nada ficou da amizade que eu pensara haver outrora, quanto mais de qualquer tipo de sentimento.

De momento, deve estar no topo da sua carreira de palerma emproado, já que conseguiu trabalhar nos novos projectos comigo e até está a semi-chefiar três deles!

Há pessoas que não crescem nem aprendem nada nesta vida! Gentinha baixa!!!!
Só me imagino armada de rolo da massa e um grande tacho a dar-lhe com ele pela tola, over and over again, enquanto bato com o rolo no tacho de cada vez que lhe acerto na cabeça!!!!

Iva«««

P.S. Será que me esqueci de mencionar a parte em que me drogou para me tentar levar para a cama? Hummmmmm

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que ainda gostas da gravata que lhe ofereceste um dia em Paris.
As palavras não mentem mas essa de bisexual..... oh il ne faut pas exagerer.

Heteronymus

Iva disse...

Não podias estar mais errado quanto aos meus sentimentos!!! E, infelizmente, a parte do bissexual não é exagero, exagero talvez seja dizer que gosta das duas coisas, quanto é óbvio que dá bem mais para uma delas!!! Não tenho nada contra homossexuais, no entanto, não tinha que me enganar nem a duas outras depois de mim, que se aperceberam do mesmo que eu e de forma bem mais violenta!!! É assim a vida!