Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Encontrei o meu ex por acaso!


(imagem google)

 Pode haver coisa mais estranha do que quase tropeçar no vosso ex centenas de quilómetros afastada da minha casa (e dele)? Bem, pode parecer doentemente-estranho, mas aconteceu de facto!

Estava deambulando, com família e amigos na festa popular de uma pequena cidade e, de repente, como se todos se tivessem desviado naquele único momento: ali estava ele, segurando um carrinho de bebé!... oito anos e meio depois...

Bem, no que me diz respeito, sempre soube que ele queria tanto ser pai que a época da caça já tinha começado... e quase me enganou, quase me apanhou... isto é, até eu descobrir as traições dele...

Mas, podia a vida ter-me poupado a este tipo de encontros... claro!

Sem comentários: