Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Conversa dispersa

(imagem google)

Ele - ouve lá Iva... Eu sei que usas essa aliança há uns tempos, mas... isso é mesmo algo a sério?

Ela apenas observa de olhos fora das órbitas de admiração. Passada uma pesada pausa, responde: claro que sim, por que a usaria. (acrescentando mentalmente: é apenas um anel no dedo do meio da mão direita, mas se não estou enganada, já prevejo o que aí vem).

Ele: - Pois, é pena. Sei que sou mais velho que tu e assim... (ele disse mesmo "e assim?" ai!)... mas a minha vida andou complicada, agora já está menos... se isso não fosse sério, talvez nós...

Ela: ... pudéssemos tomar café um dia destes? Claro que sim! Agora ando com uma vida complicada... e assim... mas fica combinado para um dia destes. Obrigada. (Sorriso amarelo) - agora tenho de ir!

E pensar que trabalhamos juntos há tantos anos e agora sai-me com uma coisa destas que eu não esperava! Ele era para mim uma referência assim tipo... pai, pois!

O bongo parou e ressoar aos meus ouvidos mal me afastei.

"Que maneira estranha de terminar uma semana intensa de trabalho e milhares de reuniões! Boa, IVA!"

Sem comentários: