Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 2 de junho de 2010

It makes me sick!



- Ai, és tão lindo! És tão doce! Amo-te tantooooo!!!! Quero viver contigo!
-Estás a falar a sério? Prometes que não me magoas?
-Eu seria incapaz de te magoar! Nunca senti isto por ninguém! Dás mais brilho à minha vida!!! Quero estar contigo 24 horas, o mais depressa possível!!!
-Pois, isso é um pouco difícil, não ganho muito...
- Ai, não faz mal, o nosso amor é capaz de tudo! Ultrapassa tudo!
- És mesmo especial! Sempre pensei que só te interessasses por dinheiro!
- Oh, não me ofendas! Isso é apenas uma máscara, nada mais. Além do mais, não me interessa! - sorriso muito brilhante - mas sempre tens algum...
- Ainda bem, meu amor! Eu neste momento não tenho nada, mas sei que se trabalhar muito conseguirei dar-te alguma coisa...
- Mas ... então a tua situação não era boa?
- Não. Na verdade, estou com algumas dívidas, mas sei que conseguirei ultrapassar isso tudo e, contigo a meu lado, serei capaz de tudo!
- Pois... bem... se calhar tens razão... é tudo um pouco precipitado... devíamos dar um tempo e ver melhor..
- Mas duvidas que eu te ame?
- Não é isso, mas... a vida está difícil e se calhar não é a melhor altura...
- Mas...
- Bem, agora tenho de ir... depois falamos... eu logo te ligo...

E pronto! Estas situações merdosas põem-me um nojo do caraças! Aquela cabra insensível andou tempos e tempos a enrolá-lo, achava que ele tinha dinheiro, mal viu que não era assim... "Olha, amigo vai à merdinha que eu quero outro tipo de vida." Se o ama? "Oh, fofo, não tens dinheiro? Então, afinal não!"

E depois resmunguem comigo por ter mau feitio! DASS! Há dias assim em que me passo da marmeca e depois largo dois ou três palavrões daqueles polissilábicos, escandalizando todo o mundo! E se é normal isto em mim? Não! Normal não é, mas situações merdosas destas também não deveriam ser.

Tenho dito caraças! Vá para a Curta que a Pariu, filha dum...! E meta o dinheiro no olhinho do....! O interesse era só dinheiro e, à conta disso, partiu-lhe o coraçãozito todo e ele agora que se desenmerde! Dass, que cabras, caraças!


Que nojo que estas situações me metem!!!


Iva*

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é ficção ou realidade?
Parece um filme de terror da série B.
B

Iva disse...

Infelizmente é bem verdade e assisti... com um amigo. Óbvio que por mim tinha dado dois murros na tipa, mas não me deixaram e ele, tão parvo, ainda está à espera do telefonema e não percebe que ela anda sempre a desmarcar encontros de propósito... até já disseram que a viram com outro que tem um descapotável (audi ou BMW)... enfim...

Não me digas que também tens destas!

Quanto a mim estas m...as metem-me mesmo nojo!!!