Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 20 de junho de 2010

Amor...


Somos estranhos. Somos mesmo criaturas estranhas.
Alguns de nós amam o amor, outros amam a ideia de ter alguém, uma família para passear com ela, outros há que amam a ideia de se casarem na Igreja, rodeados de muita gente, para que toda a gente os veja... outros amam ser amados... outros amam com egoísmo ter alguém sempre ali atrelado... Bem, mas poucos há que consigam aceitar outro alguém com todos os defeitos, aceitando-o pelo todo, não porque está certo ou porque parece bem, mas tão simplesmente porque o amam e desejam a sua felicidade.

Hoje não me alongo mais...
O verdadeiro amor não é egoísta. Apenas isso.
Podemos ser felizes mesmo sem estarmos com quem amamos, se soubermos que a outra pessoa está bem. Isso não é estupidez ou burrice, é amor. Profundo como o oceano. 

E esse tipo de amor não é muito comum, infelizmente. Nasce no acaso, cria-se no companheirismo, floresce pelos minutos que se transformam em momentos especiais e são guardados num lugar muito especial a que, de facto, chamamos coração. E não nesse outro suposto coração social, que serve para envergar uma máscara, adquirir bens materiais, alguém para exibir, alguém para cultivar e aumentar o nosso egocentrismo. Isso, meus queridos... Isso não é, de todo, amar! Ainda assim, cada um escolhe o seu. Ser feliz ou não com as suas escolhas, já depende da consciência de cada um.

A Iva? A Iva prefere ser feliz sozinha do que render-se às aparências da sociedade "só porque sim", pois a Iva já abriu mãos de um grande amor simplesmente por achar que essa pessoa seria mais feliz com outra... Aí, talvez tenha sido burrice. Não havia outro alguém. No entanto, o que tem de ser, tem muita força e podemos fugir a muitas coisas, mas nunca ao puro e verdadeiro... AMOR.

Fiquem bem e mantenham-se bem dispostos! :) E, sobretudo, AMEM!



Iva*

1 comentário:

Unknown disse...

Como eu te compreendo...
Eu tive que ver o meu grande Amor na 6ª feira passada com a nova namorada...
Doeu horrores,mas o que mais me custou,foi que vi que ele não estava tão feliz como quando estava comigo...Ou talvez tenha sido impressão minha...Não sei...
Mas concordo contigo! Amem sempre!!!