Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 24 de março de 2010

Calinadas

O que eu gosto mesmo é de ouvir coisas assim, no dia-a-dia, vindas de colegas com cursos superiores, DOUTORES MESMO À SÉRIA.

Vou ali aos Corrâios comprar uns envelopx (Pensamento da Iva: Ah, prendeste o caramelo na prótese e agora falas assim!!'Tadinha!!!!)

Vou ao Líder comprar umas coisas e depois vou para casa experimentar os meus novos armários castrados. (Pensamento da Iva: Epá, eu quando preciso vou ao Continente, Pingo Doce, Modelo, Lidl, mas o Líder não conheço, deve ser novo. E... CHIÇAAAAA!!! Armários castrados, que máximo!!! Os meus ainda são travestis, continuam com tudo no sítio. E a castração, foi cara???)

Comprei uma casa gírissima!!! É daquelas vivendas novas, supé caras, germinadas! (Pensamento da Iva: Opá, eu lá no meu quintal bem planto tijolos, cimento, telhas, ferro.... mas não nasce nada, nem uma parede!!!)

Sinceramente: PARABÉNS, PÁ! TU MERECES,"ERNESTO"!

Sem comentários: