Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 10 de março de 2010

Entre ele e ela... SEXO, quer ele!

(pensada agorinha mesmo!!!! Ivices, pois!)



Ele - Vá lá... mor! É rápido!

Ela - Ai, não me apetece. Deixa-me estar sossegada.

Ele - Mas podes estar sossegadinha aí, vá lá...

Ela - ... e calada também. Dói-me a cabeça!

Ele - Podes estar caladinha, falas só um bocadinho no início, fazes o que eu peço e pronto... Nem te chateio muito...

Ela - Cum catano! Deixa-me estar sossegada a "sofadar!". Não quero mexer-me, não quero falar, não me quero levantar, quero ficar sentada!!!

Ele - (levantando um pouco a voz, argumentando) - Mas podes ficar a sofadar, aí quietinha, quase não dás por mim, não precisas de te levantar... podes ficar sentada. Bem, talvez um pouco mais de luz!

Ela - Sabes bem que eu não gosto de luz assim... incomoda-me a vista.Cala-te e deixa-me em paz. Já te disse que não me apetece!

Ele - Ó mooooooor, vá lá, é só um bocadinho. É rápido... prometo!

Ela - Rápido? Da última vez tiveste de abrir a janela, acender a luz e mesmo assim não acertavas com os dedos! Não tens mesmo jeitinho. E ainda tive de te dar uma ajudinha!

Ele - Não foi bem assim... fiz quase tudo sozinho...

Ela - Fizeste??? mas fui eu que te dei as instruções... E, aliás, repeti!!! E fiquei com dor de pescoço e de mão e tu, nem jeitinho com dois dedos, quanto mais com as duas mãos... NÃO E NÃO!

Ele - PORRA, MOR! OU ME DÁS A PASSWORD CORRECTA DO COMPUTADOR OU LEVANTAS O RABO DE CIMA DO CÓDIGO PARA EU NÃO ME ENGANAR, PORQUE EU QUERO E VOU VER A MINHA QUINTA NO FACEBOOK! QUER TU ME AJUDES OU NÃO COM A HORTA!!!! Além disso, eu não me enganei com os dedos, apenas troquei as letras do código e o rato do pc estava avariado!!!!

(Ela barafustando entredentes... "e para isso precisavas de abrir a janela toda?! Estava a ver o "Crepúsculo" e gosto de ver tudo às escuras!!!!)

Suas mentes perversas!!! Pensavam que era o quê?!

P.S.  Sexo = Se És Xoné, Obedeces! (mente masculina a pensar, óbvio!)

2 comentários:

Sairaf disse...

Terrível como sempre!!! ahahahah
abraço

A Respigadeira disse...

:-D

Pois, só no fim é vemos como a nossa mente é perversa!