Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 15 de março de 2010

Parar para pensar


Não sabemos, por vezes, o que é melhor para nós, ou então sabemos e tentamos ignorar, na esperança de que surja algo bom, mas sem dar trabalho, sem implicar decisões.

Passamos pela vida na sua maior parte sem a notar. Recolhemo-nos ao casulo quando as coisas correm menos bem, quando nos magoam. Achamos sempre que vai ser só por um momento, contudo, por vezes o momento torna-se uma quase eternidade e depois já não sabemos mais como de lá sair. Insiste-se em fazer coisas mecânicas pois as outras ... perdemos-lhe o hábito.

Infelizmente, o mundo move-se a 97% de sexo e sedução. Isso é simplesmente demasiado fácil. Satisfação de manipulação momentânea. Apenas isso. 

Eu posso ter a minha manta de retalhos, que se parecem a pequenos momentos felizes, todavia, no seu todo, formam algo mais que me completa, por mais desgostos que tenha passado, por mais que me tenham partido o coração, vezes sem conta, sem que eu esperasse.

O passo seguinte é sempre seguir em frente. Mesmo quando não temos todas as respostas. Mesmo quando não sabemos todas as respostas. Acho que às vezes não é suposto sabermos as respostas todas.

«Hush, Hush, Pussycat Dolls»




1 comentário:

A Respigadeira disse...

"Acho que às vezes não é suposto sabermos as respostas todas."

Se soubessemos todas as respostas, a vida não teria tanta piada.

Beijo