Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 4 de março de 2010

Mulheres e Homens - a sua fonte dos desejos, o seu pote das mágoas!

 (Antes de mais...)

Porquê o fim do blog?...e por que não?!



MULHERES E HOMENS - O QUE QUEREM AFINAL?!

Passei tantos anos no meio de tantas coisas, com tantos sentimentos à flor da pele, com a mesma questão sempre a martelar "o que querem os homens?"

E depois, quando descubro finalmente, eis que se quebra o mistério, a magia desvanece-se e... de facto tenho de concordar que as mulheres parece que não sabem o que querem, pois, agora que sei, preferia sinceramente não saber.

Nós, mulheres, queremos ser apaparicadas, desejadas, mimadas, admiradas... depois queixamo-nos se nos tratam como um pedaço de carne. Na verdade, queremos ser desejadas como um belo naco de carne e tratadas como uma frágil peça de cristal, afagadas como uma suave almofada de penas...

Os homens querem uma mulher ao lado que não lhes exija demasiada dedicação, que aceite os amigos, que traga a cervejinha fresca quando está a dar futebol, que saiba conversar, que seja uma bomba na cama 24/7 e que pareça extremamente dedicada (a eles) a 200%, mas que, na verdade, seja independente... e não quebre o momento com tolas e típicas questões como "o que estás a pensar?" "Oh, estamos tão bem hoje... e amanhã, como será?"

Chamamos-lhes egoístas e físicos porque são muito EU-HOJE / EU-AGORA, eles chamam-nos dependentes e lamechas porque somos completamente EU-AMANHÃ / E.EU.E.TU.AMANHÃ...?

Eles agarram-se mais ao agora, àquilo que sentem e desejam fisicamente... elas agarram-se mais ao amanhã e àquilo que querem ter e romantizar amanhã, na paz da família, rodeados pelos amigos...

Passados tantos anos perguntando-me porquê, neste momento pergunto-me "e por que não?" E por que não não saber o que eles querem? Queria ser ignorante, mas o que os homens querem mesmo-mesmo...? Não vou contar, mas outras como eu podem sempre tentar descobrir... 

Um conselho?! Não o façam. No fim sabe sempre a nada de qualquer forma. E melhor seria mesmo não saber...

Iva*

P.S. Aqui quando precisarem...

Sem comentários: