Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 22 de março de 2010

Uma nova rubrica "Querido Januário"

Pois é, a partir de hoje decidi que vou escrever uma nova rubrica. Como já estou atolada com clichés como "Querido Diário", decidi que o meu gajo confidente vai ser o Januário. Porquê? Ora e porque não? O Ambrósio já estava ocupado com o Ferrero Rocher, a Leopoldina com o continente e a Popota irrita-me, portanto... aqui fica a partir de hoje o meu "QUERIDO JANUÁRIO".




One, two, testing.... testing...

"Querido Januário:

a princesa morreu. Mas a cabra também não voltou. A gaja feminina de coisitas moles e lamechas faleceu. Ou foi virose ou foi falta de upgrade... E a cabra que odeia todos não voltou... vai na volta acabou-se a bateria no GPS!!!!

Aqui fica então uma bem adequada para celebrar a morte da "princesa":


Nem parece meu, certo? Mas parece que tu e eu, Januário, ainda agora nos conhecemos. E, sim, é verdade, gosto de música clássica. TAMBÉM!
Portanto para ti, Januário, aqui fica Maurice Ravel, "Pavane for dead princess"

Sem comentários: