Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 18 de março de 2010

Afinal... what goes around, comes around!



Curioso como a vida dá estranhas voltas e, no final de contas, acaba por ir dar ao mesmo sítio.

Passados quase 2 anos, Dom gravatinha dá notícias! Desculpa-se com trabalho e acaba por ligar, pedir desculpa por me ligar àquelas horas mas percebeu, pela minha resposta ao mail, que ainda estaria acordada... depois, propor que trabalhemos juntos, perguntando antes como vai o trabalho e se tinha algum tempo livre (se vos tentasse explicar a minha profissão e afirmasse o requisitada que sou... pensariam que vendo o corpo. Pensariam bem, vendo mesmo! Corpo, alma, suor, muitos quilómetros percorridos em nome das várias entidades para que trabalho...!!!)

Posto isto, como a conversa estava dada por terminada, pergunta-se se é normal uma determinada situação num dos locais onde nos colocaram a trabalhar... Então... SURPRISE, SURPRISE!!! Diz que gostaria muito de falar comigo, propõe um café. Fico absolutamente calada, esticando os dedinhos do meio e pensando "de facto, estava na cara que isto ia acontecer!#". 

Diz que as coisas terminaram de uma forma... que ficaram coisas por falar, que não devia ter sido assim. Digo-lhe que se quer saber muito sinceramente o que penso, é que as coisas terminaram. Acabou, passou e pronto. 

Fala, fala... diz que como vamos continuar a ser colegas (afinal foi experimentar um lugar de poleiro e agora quer voltar à capoeira!!!) devíamos resolver certas coisas... digo-lhe que uma coisa nada tem a ver com a outra e que se assim fosse, não teria respondido ao mail, nem atendido a chamada. Fica super calado. Eu também. POR AMOR DE DEUS! MAS AFINAL??? QUE RAIO DE MERDA É ESTA? Levou na trombinha e agora quer colinho?! Acabei por esclarecer que sou profissional e que nunca iria ter outra atitude (coisa que da outra parte sei que não aconteceria!!!)... 

E pelo meio lá diz outras coisas, que afinal tinha de experimentar outras coisas para perceber que o que quer fazer para toda a vida é o emprego que tinha antes (LOL. Não me contive a dizer que há 4 ou 5 anos atrás lhe disse exactamente isso: que era feito para aquilo! Disse-lhe também que devemos saber o que gostamos de fazer, como queremos as coisas e que quem é bom profissional, não tem medo de trabalhar e sabe o que quer, há-de arranjar sempre trabalho!)...

Enfim, lá se concluiu a conversa dizendo o dom coisito que "gostou muito deste bocadinho, de falar comigo". Estava a despedir-me e assim continuei.

Claro que houve mais pontos altos... estes são os essenciais. Parece tudo surreal. De facto, é preciso uma pessoa lavar o fatinho, estar segura, estar feliz, estar junto de quem ama, bem do coração e limpinha de merda... para repararem que existimos. SANTA LATA! Já estou a ver!!!

Claro que não escondi que estou bem, feliz, com tempo para quem importa. Para amar quem me ama e quem merece ser por mim amado (óbvio que não lhe dei esta importância e nem falei quase nada, mas deu para entender).

E não é que precisasse disto, de escrever digo, pois o capítulo dessa minha vida está encerrado. Apenas me questiono com a santa latinha de algumas pessoas. Agora o quê?

- sou boa pessoa, nunca teve ninguém como eu, nunca ninguém o apoiou tanto, sou excepcional, sou de facto a pessoa da vida dele, uma óptima colega, uma pessoa muito comunicativa e que se gosta de ter por perto, sou a mulher que quer ter ao lado dele porque, ah e tal (nas próprias palavras), a idade já é outra, já pesa... tinha de experimentar outras coisas primeiro para saber o que queria?! E depois o quê? Estou muito arrependido?!

Já ouvi essa merda toda! Umas quantas vezes. O que ouvi não mudou, apenas mudou o embrulho e o timbre de voz. 

Pena que no momento de me atirarem para o lixo, como um pedaço de merda agarrada a uns sapatos de griffe, ou me ignorarem não me dêem valor nenhum e no momento em que me vejam de verdade e sintam a minha falta consigam então perceber que fui a melhor coisinha da vida deles porque não minto, amo de verdade e faço pela pessoa que amo o que possa para a fazer feliz e nunca a deixarei cair!!!!

Temos pena! E não somos galinhas! Eu não sou! E tenho finalmente consciência do meu valor!
E, sinceramente, quando me perguntam porque trabalho tanto e não tenho vida pessoal, respondo da forma mais sincera possível e com toda a verdade que existe para mim neste universo:

NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE MEREÇA O MEU AMOR (e desafio qualquer pessoa a provar o contrário!)

Sem comentários: