Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 24 de março de 2010

Opá, Querido Januário,

... hoje trabalhei das 9 da matina às 23h, praticamente sem hora para almoço, lanche e outros... ainda nem jantei. Doem-me os pés "para caraças" de tanta correria e tantas horas "em cima das pernas". Portanto, "a ver se te avias" e mexes essas legs que me apetece uma massagem nos pezinhos, enquanto estou muito bem acomodada na minha cama, rodeadíssima de almofadas a ver mais um episódio hilariante de How I Met Your Mother....! Isto, claro, depois de um bom duche e uma belo jantar, que já mereço! E amanhã não me maces muito pois só trabalho 3 horas... Merecido, não?

By the way, Januário, se me pudesses ver agora, tenho a certeza que o meu aspecto seria algo como isto:


mas continuo a ser linda na mesma, não achas?!

Sem comentários: