Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vidas


Não interessa realmente o que os outros pensam. Todos temos a nossa vida, o nosso armário, os nossos fantasmas.

Todos falhamos, em algum ponto na nossa jornada, em relação àquilo que achámos que iríamos fazer da nossa vida.

O importante... É SER FELIZ.
É a lição mais importante da nossa vida. Conseguir ser feliz!
Apesar da chuva
apesar das montanhas
apesar do nevoeiro
apesar da névoa
apesar da neve, frio, gelo e vento...

apesar de tudo, é o prémio mais importante que nos podemos dar.
Já chega de culpar os outros pela nossa infelicidade!

Eles podem ter-nos causado danos, mas se sempre fomos lutadores, não vai ser uma ferida a mais ou a menos que nos vai fazer cair no chão vencidos.

Acreditem sempre em vocês. Eu sei o que digo. Já lá estive, já fui apunhalada como vocês foram, já senti raiva, desilusão, dor a ferro e fogo, mas... sabem que mais? Sobrevivi!

Nos últimos dois anos passei por muito.. fui usada, drogada, deitada fora. Vi afastarem-me da pessoa que realmente amava (e ainda amo...acho eu!), mas também tive a minha quota parte de culpa nisso... Infeliz e tristemente.

Agora aproxima-se o novo ano e coisas e dias melhores hão-de vir certamente. Eiu sei isso. Eu tenho a certeza disso.

Mas NUNCA, em nenhuma parte do caminho, podemos baixar as mãos e dizer que desistimos só por estarmos no chão, com a cara enfiada na merda e lama até aos cabelos.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria certamente vem pela manhã". Diz assim na Bíblia. Afinal de contas... É MESMO VERDADE!

Não sou melhor que ninguém, mas serei, com certeza, muito mais forte que muita gente. Simplesmente porque, não importa o quê!, nunca desisti de mim mesma.

Nunca vou desistir.

Always here,

Iva*

P.S. E sabem que mais? Quero de facto saber o que o amor é!!!

E nesta versão tem esta parte que adoro:

"Lord help me to be strong
On this road I traveled on
When I'm lost and lonely find me
My journey just began and I'm not the only one"


Someone knows...



Sem comentários: