Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Neste Natal...


Vou ler. Ler perdidamente. E ouvir música. MUITA MÚSICA. MUITOS LIVROS... iupiii!!!

Já que no ano passado não me foi possível ter férias nesta altura...

Gajos? Só se aparecerem em sonhos, como o desta noite...

Olhos verdes, magro, um pouco mais alto que eu, cabelos castanhos (se vi bem com as luzes)... das minhas idades (pouco mais velho era)... trabalhava num bar, não parecia nada de surpreendente, mas falámos um bom bocado e revelou ser bastante inteligente e atento aos pormenores...

Ora venha ele na vida real que o encontro desta noite a dormir correu muito bem. eheheh.

(Quanto aos olhos, achei estranho. Os verdes (neste caso verdes claro ou verde azulado) nunca foram os meus preferidos, mas... confesso que até mesmo a dormir fiquei logo cativada...).

Venha ele, se existir!

Sem comentários: