Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Gajo que é gajo...


... mente como todos os outros gajos!

Afinal era a idade, né? E a Amália trocando-lhe uma letra, quem era? LOL.

Até parece que as mentiras não têm pernita curta.
É que eu nem preciso perguntar a ninguém e as informações vê ter comigo.

E adoro sempre que não me respondes às mensagens mini-micro palitito encolhido!

All I want for Xmas is... nunca mais gostar de alguém. Já chega.
Prefiro eu, o trabalho, o gato e o cão. Chega!

A parva é sempre a mesma!
Muda o cenário, algumas personagens, a música, mas a merda da parva... é sempre a IVA.

Triste? Acreditem que não. Ainda está p'ra vir o dia. Vergo, vergo, mas não quebro. P'ra a frente é que é caminho. Ainda encontrarei a minha cara metade (desde que não seja uma inteligência só pela metade...!).

Arrivederci!!!

Iva*

1 comentário:

A vida para além de ti disse...

ola,
E se não encontrares a tua cara metade, ficas com a tua por inteiro, que é aquela que nunca te abandona, que nunca te magoa e que te amará sempre. Nossa relação mais duradoura é a que temos com nós mesmas.
Beijoca grande