Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 27 de dezembro de 2009

Tudo o que não é...


«Quando eu preciso de ti... e não estás... É apenas sinal de que nunca vais estar quando eu precisar.

Quando eu precisar do teu amor e não estiveres, é sinal que nunca vou ter o teu amor.

Quando eu precisar de ti e fechar os olhos e não estiveres... É sinal não de que partiste há muito, mas sim de que nunca vieste. É sinal de que nunca me perdoaste quando fechavas os teus olhos e chamavas por mim e eu não ia...

O perdão também é o início do amor. Tudo o que ficar para trás é... apenas pura paixão, que queima rápido demais.

Se fosses ludibriado e usado por uma mulher e chamasses por mim depois, quando fechasses os olhos... eu iria?!

Não sei.

Mas se não estás quando eu fecho os olhos... é sinal que... quando precisar de ti, ...como do ar..., nunca vais ser como na canção pois... nunca vais poder estar num lugar que... nunca ocupaste!»


Iva Filipa*


Sem comentários: