Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 20 de dezembro de 2009

E o tempo passa... oh se passa!!!


Passam-se os dias e o que tinha de ser, afinal não foi, por mais sonhos premonitórios que existam... afinal não tinha de ser.

Os dias passam sossegados, o frio estende-se pela casa como se de mantas agrestes se tratasse... e o manto gelado cobre tudo lá fora como se de repente o mundo fosse a preto... e branco!

As memórias de tempos idos são isso mesmo, apenas memórias. Fico-me na minha existência, na permanência de que EU SOU. Os "e ses" afastam-se para longe. Não terão existência no passado...

Eu sou. Amanhã continuarei a ser. Tu em mim? Nunca mais serás pois os "e se" não são mais que sombra alada numa manhã fria, pura e fresca de geada...


Iva*


Sem comentários: