Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Quase 16 meses volvidos após o final do reinado de terror daquele filho dele mesmo (a mãe não tem culpa!), aqui fica a canção ideal para ele, com um pequeno arranjo:


com todo o amor que julgaste que me fizeste sentir, seu grande cabrão:


"you're so gay, and you even like boys, you even like boys..."


sim, porque além de muitas outras coisas, usas base, aparas as sobrancelhas, fazes o sobrolho com cera e depilas tudo o que seja pêlos no corpo (tudo mesmo) e usas montes de cenas para gaja (acreditem que sim, nada a ver com as novas tendências de gajos cuidados! Só me faltou descobrir que usava tangas de renda preta... de gaja...).


Para ti, aqui fica a Kate Perry, descobrindo-te a careca!!! Ai, ups, já a tens! DASSS, que às vezes até me esqueço, comment? Je sais pas!!! come posso ignorare qualcosa di così ovvio? Tu sei il peggiore dei mostri! Una bestia si nutre di anime, svuotata di cuori!

Che si vive così come il male che mi ha fatto e mi vogliono bene!

Arrivederci!





Curioso como todo o mal que me fizeste esteve sempre associado ao 16... será que são precisos 16 meses depois do fim de tudo, para ser finalmente livre e para as coisas voltarem finalmente ao seu curso, to what was alway meant to be?

4 comentários:

sandra disse...

16 meses...
deixa-me assustada, para mim só passou 1 mês e parece-me uma eternidade.
Não sei se aguentarei tanto tempo...

Iva disse...

Olá Sandra!
É claro que aguentas!!!
Não me dói nada. Aliás, JÁ não me dói nada. Há muito tempo que não dói. Felizmente. Só se me doer um pouco o orgulho, tirando isso, não sei como alguém foi capaz de fingir tão bem ser algo que não é.

sandra disse...

Sabes... ainda não quebrei o vinculo definitivamente. Sei que ele nada vale para mim. E que só me faz mal.
Mas ainda continuamos a falar (embora esporádicamente). Sinto muito a falta dele. Mas não sei como o afastar para sempre.
Tenho 32 anos e estas dúvidas e incertezas perseguem-me.
Porfavor ajuda-me.

acbelix disse...

Bravi! Tutte le parole sono bravi!
Auguri!

Melhor enfiar numa caixa com pesos de chumbo e atirar ao mar profundo.

A nossa aprendizagem passa por percebermos a maldade humana, e percebermos quanto diferentes possamos ser, e aí sim, mostrarmos que nos afectaram mas que nao deixamos de ser integros e mantermos a nossa postura.

Pautarmo-nos pela diferença, e sabermos que são apenas atrasados na moralidade, e que só com muito sofrimento lá chegarão, e por isso só devemos ter pena.

acabo como comecei..

AUGURI!!

Boas festas e que o ano de 2010 seja o da concretizaçao dos sonhos!

Beijos

Miro