Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu gostava...daqueles momentos... em que...


Apesar de fugir de ti e achar que queria os braços de outro (pois ele nunca me conseguiria ver verdadeiramente e nunca sofreria por ele me tocar o coração...) eu gostava...

*dos elogios que me fazias
*de te apanhar a observar-me (fazendo-me corar...)
*da forma como acreditaste que eu era boa pessoa e, com luta, conseguiria vencer
*da forma como sempre acreditaste em mim

eu gostei:

*daquele dia na praia há 28 meses (+/-)
*do segundo jantar pois não foste cruel, frio ou estúpido...

Não gostei e não percebi:

o porquê de dizeres que me perseguias, dando a entender que teria sido eu a dizê-lo.

Sabes que mais?

2009 arrasta-se lentamente para o fim... e eu avanço rapidamente para o princípio. Aquele início branco em que nada está desenhado. Nem mesmo no coração. Somente porque tem de ser. Porque tenho de seguir em frente, por mais que o coração mo negue... tem de ser!


Sem comentários: