Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Novas resoluções...


Garrafa de Moscato colheita especial aos pés, copo na mão, lingerie nova (preta, rendas e laços...), mudança de visual recente, aterrar no sofá de pára-quedas sem derrubar o copo, levantar em seguida. Uma mão no copo, a outra num livro.

Ano novo, gajos velhos!
Adieu!
Ano novo, vida nova, livros novos, trabalho... bem, velho mas sob uma nova perspectiva. Gajos? No canto deles, sem me chatearem a cabeça.

Por hora prefiro o mundo dos sonhos de papel, aquele que encontramos vezes e vezes sem conta nos livros, permitindo-nos horas e horas a jazer no sofá almofadado de verga, na zona fechada do alpendre, observando mais um pôr-do-sol, vendo sempre ao longe o horizonte, ouvindo ao largo, lá longe também, as vagas fortes que rebentam contra as falésias no auge da maré cheia.

É assim.

AGORA é assim!

Ano novo, sonhos novos, desilusão? VELHAAAAA!
Gajos? Velhos e a milhas!

Sozinha é a melhor companhia. Passeando-me pela casa para petiscar, exercitando-me nos aparelhos de ginástica a meio da noite se me apetecer, cozinhando qualquer coisita e auto-elogiando-me sempre que quiser... UII, YAMI!

Ano novo... vida nova... gajos.... velhos! (ao quadrado!)

Boas entradas, corações partidos!
Bem-vindos, corações renovados, como o meu!

2010 vos aguarda!

«Don't turn around, Ace of Base»


Sem comentários: