Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 18 de maio de 2010

Fechando o baú, subindo à alta torre que se enche de água...

O baú fechou-se.

A torre do castelo embala-me, enchendo-se de água. Quase um fim, mas apenas um princípio.
A torre torna-se mais nítida...

Castelo de Pembroke, País de Gales... século XI...

A noite está muito escura, a lua muito cheia e mais próxima da terra. Quase o Verão. Não tenho frio. Os meus cabelos aloirados esvoaçam ao sabor da ligeira brisa enquanto toda a torre se enche de água. Tudo me manda saltar, pois chegou o fim. Saltar nos sonhos implica mudança! Resisto a saltar, condenando-me a morrer afogada. Qualquer uma das duas fatal! Resisto-. 

Confio e resisto. Parece tudo tão real. Os cheiros, o que vejo, o que escuto. De repente, não estou sozinha. Fui fiel a mim mesma e acreditei... :) Sorrimos ambos. Acabou! :)

O sonho agitado termina e acordo, sentando-me na cama. A Felicidade não é a meta, mas o caminho. Em todos os pequenos detalhes da vida. O Pesadelo acabou!

Vencemos.
Sorrio(-te) serena.
Ganhámos!

E o sonho não era apenas um sonho... mas um sinal! OBRIIGADA!

Sem comentários: