Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Zonas sedutoras



Se acham que andar com o peito à mostra é sedutor, então experimentem estar numa reunião com uma equipa maioritariamente dominada por homens, fazer uma apresentação, e um pouco das costas aparecerem... exactamente a zona das costas por cima do rabo, aquela onde muitas pessoas, inclusive eu, têm duas covinhas... e depois há sempre a colega "gorda" (atenção que quando eu falo em gorda assim refiro-me àquelas pessoas cujo cérebro só tem massa gorda e zero neurónios, não me refiro ao factor físico!)...

Como eu ia a dizer... há sempre aquela colega "gorda" que nos indica e avisa, muito indignada que a nossa blusa subiu, quando na verdade só subiu 2 cms...mas o suficiente para a parte masculina da equipa se babar literalmente (na falta de algo para fazer), tal não era a atenção!!!

Portanto, meninas, nada de mostrar 2 cms de costas... Podem ser acusadas de assédio, atentado à moral e aos bons costumes e, quiçá, de vestes indecentes no local de trabalho!!!

Obrigada, "gorda"! Obrigada a ti que andas por aí a colocar 2 kgs de mamas na secretária do chefe sempre que algo não te corre como queres!!!

3 comentários:

Xana disse...

Tantas "gordas" que há por aí...

Iva disse...

Oh se há!!!

J. C. Gomes disse...

Muito interessante!
O problema é que vivemos rodeadas por 'gordas'!!!