Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Com (alguma) bolinha vermelha!



Ao telefone...


Ele - Então, como estás?

Ela - Esfomeada...

Ele (riso dissimulado antes que ela pudesse terminar) Então, eu estou aqui!

Ela - Engraçadinho!!!

Ele - Por acaso...

Ela - Mas eu não disse do que tinha fome, logo...

Ele (risada nada inocente de novo)

Ela (corando e com vontade de o fuzilar por telefone) - Por acaso estava a pensar em camarões...! Se queres saber.

Ele (resposta com três bolinhas vermelhas, em género de anedota com camarões...)

Ela (muito vermelha e furiosa) TOTÓOO!!!

Ele - Olha que eu aperto os mamilos a quem me chama totó!

Ela -  ui, entao espero que não tenhas um espelho à frente AGORA QUE  O DISSESTE... PORQUE SE TENS... boa sorte com isso!!!


(silêncio constrangedor do outro lado...! sem qualquer resposta...!)


(...)

Sem comentários: