Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Strange funny ways...


Não há fome que não dê em fartura...! (Que é como me disseram hoje "loud and clear": "minina, tá chovendo no teu quintal! Você tá parecendo a última bolacha do pacotxi" (pois é, para quem não sabe, a última bolacha é a rainha "do pedaço", a melhor!!! Sempre entendi isto ao contrário até me explicarem, mas... voltando ao assunto...!)

E quando os passados voltam... às vezes dá a sensação que o todo poderoso está a brincar connosco, a pôr-nos à prova, só para verificar se, de facto, temos certeza do que queremos... e do que não queremos também.

Pois, passado(s)... não sei se me hei-de referir a um em especial se a todos... mas esta foi outrora a vossa música:

«Há quanto tempo, Adelaide Ferreira» (nada habitual para mim esta, mas diz tudo!)


Agora será mais...

«Tô nem aí, Luka» (Que remédio! Fui obrigada a isso, agora? Habituei-me à "obrigação".



E afinal... "Is it getting better... or...?"

«One, U2»

Sem comentários: