Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A Sacerdotisa...


Um dia ofereci-te ajuda.


Outro dia, mesmo não sendo o melhor para mim e estando a ser bastante magoada, mantive-me ao teu lado, na esperança de que acordasses, na esperança que tivesses finalmente acordado, para te ajudar.


Ao pé de mim sentias-te outro. Sentias-te mais homem, um homem a sério, uma pessoa muito melhor. Assim, e com muito mais palavras, o disseste. Eu sei. Sei que o sentias. E sei que é verdade. O porquê, talvez nunca dele tomes verdadeira consciência.


...


Um dia haverá em que recorrerás a mim, pedindo por ajuda e eu simplesmente não te poderei ajudar.


Esse será o dia em que terei de escolher entre mim e ti. E irei optar por mim. Porquê? Simplesmente porque eu tenho muito mais pessoas a quem ajudar, que precisam da minha ajuda e, ainda que pudesse prescindir de mim, não poderia prescindir deles, que de mim precisam.


Há segredos que só a Deus e... a Nós (os outros como eu!) pertencem. I'm sorry!

Sem comentários: