Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Dias 91 e 92... quase o 100! :))


Pois é, as temperaturas a descer e cada vez mais frio... 11 e 12 graus dentro de casa... O peso.. estranhamente entre os 48,9 e os 50,6 de hoje... as músicas na cabeça.. não faço ideia, o frio não deixa espaço para mais... dormir? pouco ou nada... 3, 4 ou 5 horas... por isso há q meter o sono em dia... mas amanhã já é 5ª feira, iupiii..


Se, por um lado, há coisas na nossa vida demasiado dolorosas até mesmo quando já as sabíamos interiormente... por outro lado, é através delas que aprendemos AINDA MAIS a dar valor às pessoas que nos rodeiam, aos amigos em especial... independentemente das cores, tamanhos ou formas. E isso continua a ser um dos bens mais valiosos desta vida. E, sinceramente, isso nunca ninguém nos poderá tirar. Poucos ou nenhums elos mais fortes há que os do companheirismo e amor sob esta forma: amizade! E fico cada vez mais feliz de viver esta vida conhecendo e desenvolvendo esse amor desprendido, bom, carinhoso, sem tudo o mais que o chamado GRANDE AMOR acarreta.


Cada coisa a seu tempo, não é?

A Iva cansada, mas... consciente... e de certo muito mais feliz que há uns tempos atrás!


Despedidas? Bem, na verdade nunca gostei de despedidas... até agora! Uma despedida não tem necessariamente que ser má. Por vezes é apenas o deixar um espaço vago para tudo mais que possa vir.


Nunca se ocupa o lugar de outro, mas às vezes o outro só tem mesmo a função de nos fazer acordar um pouco mais para algo em que já estávamos despertos. E quando deixa de ter essa função... não serve para mais nada, muito menos quando nos faz mal, muito mal.


Adeus tristeza, até depois!

Olá consciência, minha amiga, não partas mais!

Olá medo, velhaco sacana, vê lá se desapareces um pouco mais!!! eh eh eh


Canção bonita para se dedicar a alguém que parte, seja o motivo bom ou menos bom... "Don't you forget about me, Simple Minds"


Para um ambiente temperatura.caramelo, cheio de sedução, romance e mistério... «Burbujas de amor, Jose Luis Perales»


Para um ser amado, uma relação homem-mulher... «Like you'll never see me again, Alicia Keys»


E isto tudo ao toque da escolha do computador...


Amanhã é outro e novo dia, sabiam?! Com certeza bem me*lhor que o de hoje!!!:))


Carpe Diem!

1 comentário:

Anónimo disse...

:)))))))))))))))))))))))))))))))

Sim, eu sei, sorriso muito gráfico... Mas foi assim que fiquei a ler-te... Funcionas como uma especie de sulfamidas nas feridas... ;) Apesar de eu já estar na fase do penso rapido... :)))) (sim, as crostas de vez em quando ainda causam desconforto...) Mas sinto-te a crescer, numa mistura entre o sentir e o querer... E o querer está a ganhar... Beijos.