Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dia 90



Esta noite dormi mal. Não me quis pesar, não pensei sequer em registar com que música acordei na cabeça. A temperatura estava inicialmente mais elevada dentro de casa mas, ao passar o rio para o outro lado, baixou vertiginosamente. Depois fez vento... e depois choveu quando o vento amainou.

A chuva é boa. Purifica. A chuva lava.

E eis que finalmente após tão grande caminhada as coisas começam finalmente a fazer sentido e vê-se o que sempre lá esteve. É sempre assim após as primeiras chuvadas: observa-se e valoriza-se com mais intensidade o intenso verde que agora despontou a nossos olhos... à semelhança dos campos de margaridas alheios cujos donos não vislumbram ainda mas que muito, muito em breve despontarão floridos e cheios de margaridas ou não é assim na Primavera?!


Para mim, bem... creio que para mim a Primavera chegou mais cedo.


Ou então mais tarde, mas... FINALMENTE CHEGOU!


O dia de hoje fez-se. Amanhã será um novo dia.


Um dia claro de lua, à semelhança do que sentiu Debussy ou um dia em que me sentirei ainda mais viva, à semelhança da Celine em I'm alive.


Well, it does not matter. Not really.


I'm alive.


Estou viva e hoje sou mais eu que ontem! :)))

E só posso estar grata por isso!

Deixo esta especialmente para todos vocês... TUDO VALE A PENA, SE A ALMA NÃO É, DE FACTO, PEQUENA:


«When you're smiling, Dean Martin» - porque a vida sabe, com certeza, melhor quando o mundo é visto através dos olhos límpidos, puros e sonhadores de uma criança ;))



Sem comentários: