Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 30 de novembro de 2008

O dia de hoje...


Cerca de três anos a ser manipulada como um boneco, uma marioneta sem vontade própria.


"Agora só tens de te libertar da prisão!" - Fizesses tu ideia que o que dizias era a mais pura das verdades!!! Agora já não lhe escrevo mais cartas direccionadas.


Só tenho a agradecer aos outros - os que são como eu, os amigos, os companheiros de viagem.


Um dia acorda-se e esse despertar é muito doloroso, da mesma forma que quando a alma regressa ao corpo após um coma e tudo dói, tudo mutila, tudo se sente... Mas é esse o verdadeiro caminho.


Dele? Bem, tenho pena. É triste viver sem amizades verdadeiras. Mas é nisso que consiste o livre arbítrio: eu escolhi o meu caminho, ele escolheu o dele. Eu escolhi a luz ao fundo do túnel para me alumiar a mim e aos que me acompanham, ele escolheu a luz do comboio, ao fundo do túnel, para atropelar quem não quer seguir o caminho dele...


"A vida te espera, há tanto por descobrir... A vida que queres, só tu podes construir!!!"


A mim resta-me perdoar e seguir em frente, SEMPRE!

Quem está, está; quem vai, vai!!!


Um beijo "a quem é de beijos"!

Um Muito Obrigada a quem merece!

Do fundo do corãção...!


Um dia a história revelar-se-à nua e crua, como é, como sempre foi... Por agora... novos valores se levantam...


"Soltam-se as amarras, no beco, no chão, quem já não espera, perde a razão..."


Sem comentários: