Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 25 de novembro de 2007

Uma troca de olhares e um sorriso


Foi assim que começou a crescer a faísca que já se dera!

«Estavas muito sério a trabalhar e quando julgaste que ninguém olhava, piscaste-me o olho e mandaste um sorriso de derreter corações. Acho que corei até à raiz dos cabelos, também sorrindo, e comecei com tiques nervosos, afinal não estava à espera...


Saíste dizendo que depois falavas comigo. Pensei mandar-te mensagem, logo de seguida, a chamar-te baldas. Tive de fazer força para me conter… Não podia estar sempre a mandar-te mensagem. Daria demasiado nas vistas!!! Poucos minutos depois de teres saído, lá estava uma mensagem tua!!! Fiquei muito feliz! Já tinha um motivo para te responder e até ligar… E foi isso que fiz! Mandei mensagem a falar da pouca vontade que tinha de estar ali, e aproveitei a deixa para dizer que já te ligava. E assim fiz. E adorei aquele pequenino momento ao telefone. *(Apesar de achar que fui eu a falar o tempo todo! Que vergonha! Mas estava tão contente!!!!) Depois ainda mandei mensagem a perguntar o que não tinha perguntado. Mas a essa já não respondeste…

E quando cheguei a casa da minha amiga, ia com um super sorriso, flutuando na minha “nuvem", o meu popó…

Adorei o dia de hoje. Pelos pormenores. E ainda dizem que um sorriso e um olhar são insignificantes e que não movem montanhas!!!!! Talvez quem tenha dito isso nunca tenha visto um sorriso e um olhar como o teu!


*Achei curioso dizeres para me portar bem! (ao que eu respondi, como sempre respondo: ok eu porto. Eu porto-me sempre mal.ahah). »

E isto aconteceu há quase dois anos...

Sem comentários: