Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Um engano ou um olá?



No outro dia sei que falaste de mim. Não entendo bem porquê... Talvez um mero lapso, ou talvez te falhasse a memória...


Hoje surpreendi-me ao ver no meu email um mail teu... sobre o preço da gasolina (como baixar o preço, etc, etc...).


Resolvi olhar com atenção e mandaste para a tua lista toda. O primeiro instinto foi que o fizeste de propósito e usaste a lista toda para disfarçar... (típica coisa que eu faria!!!)... do tipo, uma espécie de "olá" para ver a minha reacção... mas depois caí na real!


Deves ter mandado para a lista toda e foi para mim por engano... No entanto, olhando com atenção as frases que tinhas e a adição dos teus blogues (coisa que eu sei que tu realmente não tens hábito de fazer para não saberem da tua vida), continuei a achar (e a querer acreditar) que aquele e-mail não fora um engano, mas sim uma espécie de olá... Porém, creio que o que foi e o que significou (ou não) aquele email nunca o saberei... devendo, por isso mesmo, assentar os pés no mundo real e deixar de sonhar...
Faz dia três três meses que não falamos...


2 comentários:

Cati disse...

Aposto no olá.

Beijo encostado...

Iva disse...

Afinal julgo que não era um olá, mas... um adeus! UM beijo grande paa ti!