Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Conversas de diamante...


- Mas já sabes o que é que as pessoas pensam de nós...

- Pois sei, e isso incomoda-me...

- Pois...

(Pausa)

- Eu não quero relações sérias antes dos 30 e só me quero casar aos 35!

- Pois, eu não penso em idade para essas coisas, acho que se encontrarmos alguém que seja a pessoa certa para nós, depois logo pensamos nisso. Lá por isso não vou andar "à caça" ou deixar de olhar para as pessoas...

- Pois, mas é a minha ambição! Antes dos 30 não quero relações sérias e casar antes dos 32, não!

- TRINTA E CINCO!

- Hã?

- Trinta e cinco! Tu não queres casar com 32, queres é com 35!

- Aaaah....(diz meio desorientado pela correcção, mas logo reassume a postura e diz com força na voz) - Pois... É a minha ambição!

- Pois... (Mas por que é que ele vem puxar este assunto outra vez?! Por acaso eu disse ou dei a entender que queria alguma coisa...???)

Sem comentários: