Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mais uma semana que se passou...


Mais uma semana que se passou num ápice!


Após um dia infernal, como o de ontem, em que só me apetecia (que mais não fosse!) ouvir a tua voz... atirei-me aos lençóis e deixei-me estar, de olhos esbugalhados... a pensar em tudo, a pensar em nada... afinal foi apenas mais um dia, desde aquele estúpido-dia-prenda-de-anos-envenenada, em que deixámos de falar...


Agora vou sobrevivendo, a cada novo tropeçar nas pedras do caminho, cada vez mais consciente que saíste da minha vida, talvez para nunca mais voltar, apesar de esta coisa que pula e sente cá dentro me tentar convencer, por vezes (quando o deixo tomar lugar), de que vais voltar e mais cedo do que espero. Mas não quero ouvir a sua voz! Magoa... pela tua ausência...

Sem comentários: