Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 17 de janeiro de 2010

I will (ALWAYS) survive


Amor. Essa coisa estranha que nos entra pela alma sem pedir licença, que nos faz pisar a medo, como os pés de uma criança... que nos atalhaboa a alma e nos enche de esperança... que no fim quase sempre se torna desilusão...

Pensamentos apenas.

Livre do Dr. Gravatinha. Com o Sr. Lacoste Indeciso-e-ou-Brincalhão a milhas. Coração livre que feliz voa... e prender-se? Jamais.

Não me quero voltar a sentir presa por mais que os sentimentos nos encham de alegria a alma e nos ponham a flutuar, sentindo a pontinha dos dedos tocar as nuvens numa felicidade inexplicável em que basta um sorriso ou uma ponta de atenção para rebentar em nós um turbilhão de cheiro a maresia, a flores...rosas... sentir o suave quente bafo trazido pelo cheiro das primeiras gotas a embater na terra árida...

Bom? Não, tudo isso não é bom, é óptimo!!! Mas todos nós tomamos decisões todos os dias... e eis a minha. Ficar sozinha.

Egoísta ou melancólica a decisão? Talvez mais a primeira. Cansei-me apenas de rumar directa ao caminho que o coração escolheu e esse caminho não ser mais que composto de falsos espelhos que nos fazem vislumbrar uma falsa ideia de luz...

O que for meu, a mim venha. E venha com força e decisão.O resto? Se verá, mas apenas se tiver mesmo de ser!

Sem comentários: