Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 2 de janeiro de 2010

Baby steps


Muitas pessoas me perguntam e têm perguntado com alguma frequência, como consigo? Como consigo dar um passo em frente e continuar a minha vida como se nada fosse depois de tantos desgostos, mágoas e feridas?

Sou eu. Tento ser eu todos os dias. Não quero usar máscaras, apesar de nem sempre demonstrar os meus sentimentos. Mas é apenas uma forma de protecção.

Quanto ao sofrer? Acredita que nunca estás só. Há tantos outros a sofrer da mesma forma, com as injustiças da vida, que seria difícil contar num só concelho, mesmo que quiséssemos.
Temos é de nos agarrar às pequenas coisas da vida, dar os tais passinhos de bebé e... um dia de cada vez! Afastando de nós aquela droga de amos que tanto nos fez sofrer!!! Há que passar à frente!!! Nem que seja imaginando que aquela pessoa é um bicho terrível (um bicho ou coisa que detestemos) só para conseguirmos ficar afastados.

Pensem nisto e... sejam vocês mesmos! O resto virá, COM TODA A CERTEZA, por acréscimo!!!

Bjoka,

Iva*


Fort Minor - Where'd You Go?



2 comentários:

A vida para além de ti disse...

Nem Mais... :-)
Um bom ano para ti.

Sairaf disse...

Adoro-te Isa!!
Um grande ano para ti que bem mereces.
abraço grande
com carinho
Sairaf