Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

How I feel...

Ouvindo isto,




sinto-me... muita coisa, mas... sobretudo ... VIVA!!!

Passa-se a vida a passo lento, coração que se quebra todo, mas que também recupera, que deixa de acreditar, mas que logo volta a crer, assim surja alguém especial... que salta e grita de pavor perante o pavor de novas cicatrizes, mas, também pode acontecer o que vier suavizar tudo o que já existe...

Como me sinto? Forte. Sobretudo forte!
Medricas, mas com muita coragem para enfrentar o futuro.
Sonhadora, mas apenas quando deito a cabeça na almofada.
Com falta de fé no amor, mas com muita força de acreditar em alguém que me dê o mesmo que quero e tenho para dar.

Acreditar no amor? Acho que seria tola se dissesse que sim. Contudo, seria, sobretudo, mentirosa se afirmasse que não. Não acredito no substantivo abstracto, acreditarei, com toda a certeza, em alguém real que me faça sentir viva, feliz, que não me desligue uma vida na cara, que não me afaste, que não me empurre, que não me "despache", que comunique sempre e não se esconda atrás das máscaras.

Impossível? Maybe. Mas não acredito muito nisso. A verdadeira realidade da vida é a ficção, pois, na vida que corre por nós há mais artimanhas, tramas e padrões multicoloridos que o que seria possível à mente humana imaginar!

Carapaça dura, para me proteger e aos outros, mãos calejadas para lutar pelo que quero e defender aquilo/aqueles em que(m) acredito e... o resto? Fica no meu segredo... e isso agora... ui ui.... fico-me pelo lugar comum "cabe-me a mim saber e... a quem tiver coragem, descobrir...!"

I'm very tired, really, but... woooooo, I'm feeling good!!! :)))


Sem comentários: