Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A Teoria do Amor: a culpa é das mãos!



Acho que já descobri o problema do amor. Acho também que acabei de descobrir por que motivo gosto sempre de quem me faz sofrer. E não pensem vocês que a questão é assim tão complicada. Não é. O problema de tudo isso são as mãos.

Sim, as mãos! Nunca ouviram dizer "mãos frias, coração quente, amor para sempre"?
Então por aí andarão (principalmente as meninas, desesperadas em busca de uma mãozinha quente que as aqueça...ahah!!!) Pois, então imaginem as minhas que andam quase sempre geladas, mesmo no Verão!!! (Isso fará de mim uma das mais desesperadas?? ahahahahahahah!!!???)
Portanto, meus fofos e fofas, o problema de amarmos quem não merece é meramente das mãos. É uma questão de circulação! Até parece que já estou a ver:

Ela - ah e tal, tenho a mão tão fria...até dói.
Ele - ohhh, deixa ver... (apalpa-lhe a mão toda a imaginar que lhe toca o corpinho todo com as mãos estando ela despida, ah pois é!)
Ela - as tuas estão tão quentinhas!!!
Ele - Pois, eu sou quente...
Ela - Ah... (e tal...) eu estou sempre fria.
Ele - Pois... precisas de quem te aqueça... (diz deixando escapar um subtil sorriso malandreco, mas acrescentado logo em seguida, qual disfarce): ou então compras um edredão de aquecimento e usas sempre luvas no Inverno.
Ela ri-se tímida... E TAL... e começa logo a achá-lo diferente, subitamente atraente, subitamente... giro e ideal...

E "prontos pá!", ali começa o "romanciii"!

Portanto, meus caros, o problema de sofrermos por amor é termos as mãos frias, então toca a meter as mãos por aí em coisas quentes (que não incluam partes masculinas para as meninas e femininas para os meninos), assim tipo pôr as mãos no microondas, forno do fogão, churrasqueira... coisas assim inocentes e nada perigosas... ah ah ah!!!

Fiquem bem e aproveitem este magnífico dia de sol... para aquecerem as mãos! Boa?! ;))

Vossa,

Iva*

1 comentário:

Sairaf disse...

Quem sabe...
as mãos são um mistério, maladrecas e curiosas como só elas...
Gostei muito deste teu post.

Tudo de bom
:)