Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Limpando o "armário"

Comecei tudo com esta canção, sempre ao som de Blunt (Cry, James Blunt)





Enquanto me sento no chão, de joelhos, limpando tudo com o Pronto e o pano do pó, entre a caixa de papel para reciclar, o saco de lixo variado e os livros e montanhas de encadernações espalhadas por todo o chão... enquanto arrumo toda a casa, lentamente, vou separando as memórias, as boas guardo no coração, após uma boa limpeza para pôr tudo a brilhar; as menos boas, rasgo, amasso, enterro, prendo dentro de um baú para deitar ao mar e nunca mais as ter por perto a assombrar-me.

Os fantasmas já estão quase todos fora. Fico eu. E a minha solidão. Contudo, esse vazio e essa solidão não me assustam mais. Eram necessários.

(Out of my mind, James Blunt)


Aperto as boas memórias, as das pessoas que quero manter para sempre e durante as próximas vidas, bem dentro do meu coração, as outras deito fora.

Mereço um novo começo. Um novo eu que tenha de bem tudo o que o antigo eu possuía.
Quanto ao "tu", o mauzão da fita há muito que ficou para trás. Conseguiu, afinal afastar o outro "tu", talvez a minha oportunidade de ser feliz, mas fiz escolhas. E essas acabaram por afectar tudo o resto. No entanto, eu sempre digo que o que tem de ser, tem muita força, portanto, se tivesse de ser, será, seria, o que quer que seja!

Arrumo e limpo a casa. Começa a cheirar a limpo. Na casa, na minha mente, na minha alma e, sobretudo, no meu coração. "Estamos" prontos para um novo começo. Paz, equilíbrio, serenidade. Um novo começo. Finalmente! :)))

(no bravery, James Blunt)



1 comentário:

Sairaf disse...

Um dia de cada vez... força :)