Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 29 de novembro de 2009

Sim, ainda acredito! Ainda acredito no amor!


Todos os dias tento encontrar uma nova razão para viver. Não que me faltem motivos, mas há que saber viver e não apenas tentar sobreviver com umas breves respiradelas.

É certo que me parece que o gravatinha deu mesmo cabo de tudo entre mim e o... bem, não interesse o nome. No entanto, se me perguntarem se ainda acredito no AMOR, a minha resposta será, cada vez com mais convicção, esta: SIM, AINDA ACREDITO! CADA VEZ MAIS! TODOS OS DIAS! Mesmo nos dias de chuva... Ainda acredito! :)))

Uma bjoka,

Iva*

Sem comentários: