Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 1 de novembro de 2009

Palavras doces...


Dizem que o hábito não faz o monge, mas, se calhar, faz.

Passada a frase do gravatinha-parvalhão (já passaram 14 meses desde a minha liberdade!!!), eis que agora decido que, apesar de tudo, o melhor é afastar-me de tudo. Mas é difícil. Em especial desde o meu sonho, aquele com outras vidas em que eu te via... em que me vi morrer e te vi chorares junto ao meu leito por eu ter partido tão cedo, na única vida em que tivemos de facto alguma oportunidade para nos amarmos, ainda que por tão curto período de tempo...

Talvez esse sonho fosse nada mais que uma ilusão. Não sei. Tenho medo de querer saber e isso nada mais ser que outra ilusão deste minha vida...

Quero sempre acreditar que nada há de impossível nesta vida, mas vejo-me constantemente forçada a ver o oposto... mas... nós dois? Será realmente possível? Acho que não... e, por outro lado, tenho medo de um sim... ao não já eu estou habituada a reagir, ao sim... não sei como reagir e isso deixa-me deveras insegura...

Ofereceste-me há pouco uma prenda, um ser vivo, é lindo!!! E a imagem que fixei na memória, tu com ele ao colo, será daquelas que vou guardar para sempre. Não a roubei a ninguém. Foi-me oferecida assim, como que por magia, quem me dera ter muitas assim...!!! Penso tudo sem pausa, daí a fraca pontuação!!!

A nossa diferença de idades é apenas um dos factores... mas acho que te habituaste demasiado a ficar sozinho...

Este fds recheaste-o de palavras doces, algo assim... Começando pelo "olá princesa" e o "estás muito gira" passando pelo facto de afirmares que naquele dia fui a mulher mais bonita que esteve no centro, reafirmando o "não te afastas de mim" e o facto de ser eu que não me aproximo... enfim... Fui bela só naquele dia, só naquele sítio... O resto? Não quero pensar muito nisso. Já chega de sofrimentos... se calhar o melhor será mesmo agarrar-me ao trabalho... No entanto, esquecer-te? Por agora é muito difícil... ainda mais quando te continuo a ver em sonhos... no meu futuro!

Iva*

Sem comentários: